Biografia
Kevin Palmgren é fundador da Palmgren Capital e Max, nascido em 1991. Apaixonado por tecnologia e investimentos, seu primeiro contato com o computador foi aos 3 anos de idade, a paixão por computadores não parou nesses últimos 27 anos. Empreendedor, Investidor, visionário, inovador, programador, desenvolvedor na área da tecnologia, incluindo Blockchain e AI.

Infância e juventude
Quando criança já era um prodígio, curioso e ousado desmontava todos os brinquedos que ganhava para saber o que tinha dentro, queria entender o que fazia aquele carrinho de controle remoto funcionar. Impulsionado pela curiosidade foi ganhando sabedoria, aos 4 anos de idade já passava horas no computador, no antigo Windows 95.
​
A paixão por computador e eletrônica já estava acontecendo. Aos 7 anos da idade, além de passar horas no computador, ele passava horas também lendo enciclopédias no qual sabia todas as capitais de todos os países, moedas, línguas faladas, religiões e etc.
​
​
​
​
​
Em 2013, Aos 22 anos, começou a investir em Bitcoin, entrou de vez no mundo dos investimentos, Em 2014 foi para Nova York, fundou a Max, uma empresa de tecnologia, em 2021 fundou a Palmgren Capital, Holding de Investimentos.

Natal de 1994, Kevin Palmgren com 3 anos de idade.

Maio, 2013, Sao Paulo, Brasil.

Wallstreet, Nova York, 2014


​
​
Aos 9 anos anos de idade o menino já era um prodígio na área da computação, já passava horas e horas em frente ao computador fascinado por esse eletrônico, era primeira coisa que ele fazia ao acorda pela manha. Impulsionando pela curiosidade novamente ia nas bancas de revistas, comprava revistas de computadores para estudar, que vinham incluso CD-ROMS com alguns programas hackers, querendo sempre saber mais e sempre querendo evoluir. E tinha o lado competitivo de querer saber mais que todos seus amigos.
com aquela idade já era avançado para idade e foi assim durante a adolescência, com ótimas notas escolares em informática, matemática, ciências e geografia, com viagens a Europa e Suécia nas férias escolares e levando sempre os valores da criação dado pelos seus pais. Aos 14 anos foi morar na Asia, morou por 2 anos, onde estudou em um colégio Internacional e fez o ensino médio e aprendeu a dominar o idioma inglês rapidamente em apenas alguns meses, voltou ao Brasil aos 16 onde começou a morar sozinho por opção, foi uma das experiências mais importantes da sua vida. Autodidata passou anos estudando, fazendo cursos e evoluindo onde aprendeu a falar outros idiomas, programar mais e a investir.
​
​
​